sexta-feira, setembro 10, 2010

CONVITE 55º ANIVERSÁRIO DA AML 2010

Academia Maceioense de Letras
Fundada em 11 de agosto de 1955
Intellectus Homo Glorificatur

A Academia Maceioense de Letras através do seu Presidente Dr. Cláudio Antônio Jucá Santos e a SEUNE – SOCIEDADE DE ENSINO UNIVERSITÁRIO DO NORDESTE , através do seu Diretor-Geral Dr. Sebastião José Palmeira , convidam Vossa Excelência e Excelentíssima família , para a solenidade comemorativa do 55º (Qüinquagésimo quinto) aniversário de fundação da ACADEMIA MACEIOENSE DE LETRAS .

LOCAL: Auditório da SEUNE , situado na Avenida Dom Antonio Brandão, nº 204 -
FAROL – MACEIÓ – AL . DIA : 15 de Setembro de 2010, às 19.30 hs.
ORADORE: Dr. Sebastião José Palmeira –Diretor Geral da SEUNE .
MESTRE DE CERIMÔNIAS : Drª Inês Fonseca
Homenagem ao transcurso dos 110 anos de nascimento do Patriarca da Família Palmeira Senhor Cícero Palmeira , nascido no dia 15 de setembro de 1900.

Programa
Participação especial da brilhante cantora MADALENA OLIVEIRA que interpretará clássicos da música popular brasileira acompanhada pelo conjunto musical do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizada e do grande poeta brasileiro ZÉ BREJEIRO.
Traje: Passeio completo para os convidados.
Os acadêmicos deverão portar a
Comenda do Mérito Literário ou a Comenda Cipriano Jucá
Posse de acadêmicos honorários, homenagem a diversas autoridades alagoanas .
Haverá também a outorga das COMENDAS: EDUCAÇÃO SEUNE , POETA CIPRIANO JUCÁ e POETA ARISTEU BULHÕES a diversas personalidades.
A solenidade contará com as ilustres presenças da escritora Maria Araújo, Presidente a Academia Santista de Letras- Santos – SP que lançará o livro de sua autoria intitulado a biografia do Poeta Aristêu Bulhões e do Conde Thiago de Menezes , Presidente da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo que outorgará a diversas personalidades a COMENDA ZUMBI DOS PALMARES .