sexta-feira, dezembro 31, 2010

Mensagem da Presidente do Elos Internacional, CE Maria Inês Botelho - 2011 - Feliz Ano Novo!

Prezado (a) amigo (a), companheiro (a):

Por mais que queiramos que o Tempo tenha velocidade menor, não conseguiremos detê-lo. Ágil, firme, colecionador de atos de nossas vidas ele vem apresentar, neste 1º de janeiro, um novo ano civil: 2011.

Há desejo desta Presidência e da Diretoria Internacional do Elos Internacional da Comunidade Lusíada que este novo ano seja profícuo em realizações pessoais, profissionais, familiares e ELISTAS. Haja muita luz, paz, congraçamentos, esperanças e sonhos acalentados sendo alcançados. Que consigamos olhar para o cosmo e sentir a presença serena e competente de um DEUS que nos AMA e que nos inspira a termos ações ainda mais fraternais.

Que o círculo de amigos (as), companheiros (as) se amplie e fortaleça-se a crença em que, com nossas ações, fiéis aos Princípios Humanistas, mesmo que localizadas em momentos e locais distintos, trarão resultados favoráveis à vida em sociedade.

Sejamos atuantes. Sejamos proativos. A vida planetária solicita e precisa ter registros positivos sobre a atuação humana. Afinal, "(...) o Mundo é obra de todos nós." (CE Eduardo Dias Coelho)

Tenha excelentes dias em 2011!

Saudações Elistas,
CE Maria Inês Botelho-Presidente do Elos Internacional da Comunidade Lusíada e Diretoria Internacional