terça-feira, maio 18, 2010

Convenção do DE-08 organizada pelo Elos Clube do Rio do Janeiro será realizada em 22 de Maio

A partir das 8:30h de sábado, dia 22 de maio de 2010, na Casa das Beiras do Rio de Janeiro, sita na Rua Barão de Ubá, 341 – Tijuca, reunirá a Convenção do Distrito-08 para
eleição e posse do novo Governador do Distrito, composto pelos Elos Clubes de Niterói, Petrópolis, Teresópolis e Rio de Janeiro. Esta actividade organizada pelo Elos
Clube do Rio de Janeiro, terá a visita oficial da Presidente do Elos Internacional da Comunidade Lusíada, CE Maria Inês Botelho , que será acompanhada pelo Vice-Presidente para América do Sul do Elos Internacional, CE Sidney França.
Seguir-se-á almoço de Confraternização e um sarau cultural, com apresentação de espectáculo musical (incluindo fados), exposição de artes plásticas e muita poesia, num dia que terá o exercício do ELISMO, da INTERACÇÃO HUMANA e da CULTURA como a bandeira maior.

Entre as 13:00 e as 17:00 horas

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO*, seguido de SARAU CULTURAL, com fados, guitarra portuguesa, MPB, exposição de artes plásticas e poesia. Dentre os declamadores a Prof. Maria Regina Câmara, do Projeto Candelária e da Escola Nacional de Música/UFRJ .

* Adesão: R$55,00 por pessoa. Bebidas à parte. Serviço à francesa. Café, chá e licor inclusos.

Não deixe de estar presente, traga os familiares e os amigos. O Elos Clube do Rio de Janeiro conta com o seu apoio.

A Presidente CE Teresa de Jesus aguarda as Vossas reservas pelo telefone:
2240-7659 - 2533-5647 - 2533-3232.
ou, ainda, pelo correio electrónico: newcenterrj@yahoo.com.br