terça-feira, agosto 21, 2007

Notícias do Elos Clube de Santos Célula Mater

Em reunião-convívio realizada em Santos, no dia 18 de Agosto, p.p., tomou posse como Presidente do Elos Clube de Santos - Célula Mater, o CE Lázaro Fonseca.

A tomada de pose da Diretoria do Elos Clube de Santos Célula Mater foi um acontecimento coroado de êxito, estiveram presentes o CE Máximo Donoso, Presidente do Conselho Superior do Elos Internacional e o CE Antônio Abraços, Vice-Presidente do Elos Internacional.

O novo Presidente homenageou os companheiros CE Máximo Donoso e CE Antônio Abraços com uma Medalha da sua autoria, um Coronel de Infantaria e a CE Maria Araújo Barros de Sá e Silva, que recebeu uma Medalha e o Título de Presidente de Honra do Elos Clube de Santos Célula Mater.

A Vice-Presidência Continental para a Europa do Elos Internacional enviou a seguinte mensagem:

Na impossibilidade de estar presente na tomada de posse do novo presidente do Elos Clube de Santos Célula Mater, faço votos de sucesso na nobre missão que vai desempenhar e que certamente fará o seu melhor para honrar o Elismo. Que possa este Elo da corrente elista, qual fenix, renascer e brilhar na constelação elista, para promover a Língua e a Cultura Portuguesas. Boa Sorte e Bem Hajam !

O CE Máximo Donoso, visitou o Portal da Lusofonia em Santos, monumento construído no decurso da Presidência Internacional da CE Maria Araujo Barros de Sá e Silva.