domingo, novembro 29, 2009

Noticias do Elos Clube de Lisboa

Lisboa, 26 de Novembro de 2009


Caras e Caros Companheiros Elistas

Não nos vemos desde aqueles almoços e jantares de SUCESSO que fizeram parte da Convenção do Elos Internacional que, como é do V. conhecimento, foi patrocinado pelo nosso Clube e organizado pelos nossos C.E.’s Gonçalves Pereira (que acabou de ser operado à vesícula e a quem se deseja boas e rápidas melhoras), Mª. João Correia, Natércia Caldeira, Isabel Caetano e Manuel Gnudsen Marques, a quem apresentamos os nossos Parabéns e Agradecimentos, bem como ao Presidente Internacional cessante, C.E. Alcindo Costa, que tão bem desempenhou o seu munus e dignificou o nosso Clube.

Durante este período “de ausência” estivemos ocupados com a Sede, que sofreu umas vicissitudes e foi necessário remover o acervo e as obras de transformação para adaptação da nova Sede, o que será sujeito de apreciação na assembleia geral. Todavia desde já se solicita a disponibilidade e generosidade das Caras e dos Caros C.E.’s pois temos de dotar a nova Sede com um fogão e forno eléctricos, máquina de lavar loiça, frigorífico (tipo americano?), micro-ondas, máquina de café, torradeira, tostadeira, cafeteira eléctrica, LCD (tipo panorâmico?) e…

SÁBADO, dia 12 de Dezembro p.f., pelas 13:00H (após a realização da assembleia geral), teremos o nosso tradicional ALMOÇO DE NATAL, com acompanhamento musical ao vivo, no Hotel Mundial (no Martim Moniz), onde cada participante deverá levar uma “prendinha” da ordem dos € 5,00 para ser trocada com os demais convivas, bem como, habitualmente, se realizará o concurso de Quadras, cujo mote e tema obrigatório, será o Natal e o Elos.

A fim de nos ajudarem na melhor organização do evento, agradecia-se que se inscrevessem de imediato e até 5ª feira 10 de Dezembro p.f., para o telefone 21 317 09 00, fax 21 317 09 09, ou e-mail geral.fml@netcabo.pt.

Contando estar convosco nos próximos eventos, apresentam-se as mais cordiais Saudações Elistas,


Francisco Monção Leão
PRESIDENTE DA DIRECÇÃO