quarta-feira, abril 07, 2010

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "VOZ PERDIDA" DE ISA MESTRE

O Elos Clube de Faro tem o prazer de convidar V. Exa. para a apresentação do livro "VOZ PERDIDA" de Isa Mestre, no próximo dia 10 de Abril (sábado), pelas 16,00 horas,
na Biblioteca Municipal António Ramos Rosa - Faro.

Apresentação da Obra e da Autora:

"Voz Perdida", com a chancela do Sítio do Livro, é um conjunto de micro-narrativas em que os olhares, as paixões, os gestos e os medos se entrecruzam num verdadeiro jogo de emoções.
Constituído por 32 contos, este livro é uma viagem solitária pelos labirintos da alma de quem se procura todos os dias, de quem se perde e se encontra, de quem sorri e chora. De quem também se olha por dentro.

A autora, Isa Mestre, nasceu em Junho de 1989, em Almodôvar. Foi vencedora, por duas vezes, do Concurso Literário Elos Clube de Faro - Jovens Autores, em 2006 e 2007, Prémio Jovem Revelação nos Jogos Florais Internacionais da Fuseta nos anos de 2006 e 2007 e arrecadou o 2º lugar no Concurso Sophia de Mello Breyner Andresen e é membro do Elos Jovem do Elos Clube de Faro.

Cientes do enorme valor literário desta jovem autora, o Elos Clube de Faro apoia a jovem companheira na divulgação e apresentação do livro e pede aos companheiros e público em geral que participem e divulguem.

Esperando poder contar com a Vossa presença, apresentamos as cordiais
Saudações Elistas

Dina Lapa de Campos
Presidente da Direcção do Elos Clube de Faro