quarta-feira, abril 21, 2010

Clube Português de San Jose High

Mensagem recebida do CE Jorge Rangel:

Jantar dos Finalistas do Clube Português
de San Jose High

O Clube Português de San Jose High promove o seu Décimo Terceiro Jantar Anual dos Finalistas com o fim de angariar fundos para bolsas de estudo que serão oferecidas a membros do clube que continuarão a sua educação a nível universitário. O jantar terá lugar no salão da Banda Portuguesa de São José (100 N. 27th St.), na sexta-feira, dia 14 de Maio, a partir das 6:30 horas da noite. O preço do jantar completo de "tri-tip" é $25 por pessoa ($14 para crianças até aos 12 anos). Até ao dia 1 de Maio, os bilhetes serão vendidos com $2 de desconto. Ao jantar seguir-se-á o reconhecimento dos finalistas, pequeno espectáculo que inclui folclore, uma rábula pelos alunos do programa de português da escola, uma charanga de alunos e antigos alunos do programa, e dança ao som de dj.

Para bilhetes, é favor contactar a presidente do clube, Bruna Ferreira (408) 821-9250. Não serão vendidos bilhetes à porta.

Para mais informação, contacte em San Jose High o professor José Luis da Silva pelo telefone (408) 535-6320 ou correio electrónico (jldasilva@comcast.net).

Venha ajudar o Clube Português de San Jose High, a única escola secundária na área da Baía de São Francisco que oferece um programa de português. Participe neste evento, apoie o ensino do português e promova a educação da nossa juventude!