segunda-feira, dezembro 06, 2010

Mensagem da Presidente do Elos Internacional

Prezadas Autoridades Elistas,
prezados membros de Unidades Élistas:

É com imenso prazer que encaminho documento que divulga ação a ser levada a efeito na data de 12 de dezembro de 2010, na Vila Prudente, em São Paulo (SP-BR), durante o transcorer de todo o dia.
Conforme consta em Estatuto de nossa especial Instituição, é passível de realização atos que envolvem tal envergadura, pois que está a valorizar a língua portuguesa, a difundir o Elismo, valorizar os Princípios Humanistas e a cumprir plano de ação.
Parabenizamos os Elistas da Célula Elista Leste-Guimarães Rosa, localizada na cidade de São Paulo, e o Governador do DE-2, pela nobre iniciativa, pois que abrange, inclusive, palestra sobre um tema importantíssimo: "Drogas", em todos os seus aspectos. Importante é observar que os Símbolos Elistas lá estarão expostos, bem como os Hinos Nacional Brasileiro e o do Elos Internacional da Comunidade Lusíada serão entoados - civismo/cidadania presentes. Haverá
integração entre todos os voluntários, em número de 50 (cinquenta), e todos os demais elistas presentes e comunidade de forma geral. Poder-se-á considerar um congraçamento com características especialíssimas. Uma Escola Técnica cedeu as suas instalações para tal fim, ao entender a extensão de seu objeto - essência desse projeto.
Encaminhem mensagens de apoiamento e entusiasmo aos membros dessa Célula Elista que está a iniciar a construção de sua História. Estão a merecê-lo
O Lema da Gestão 2009-2011 está sendo colocado em prática: " O Elismo é chave para construção de um mundo com mais Ação e Desenvolvimento Social."
Saudações elistas,
CE Maria Inês Botelho-PRESINT