sexta-feira, março 12, 2010

Apresentação do livro "ALMA ALGARVIA" de Maria José Fraqueza - Edição do Elos Clube de Faro



Realizou-se no passado dia 10 de Março, na Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa a apresentação do livro "Alma Algarvia" de Maria José Fraqueza e com edição do Elos Clube de Faro. A mesa de honra foi constituída por Drª Sandra Martins (Biblioteca Municipal), Drª Ana Passos (Governo Civil de Faro), Dina Lapa de Campos (Elos Clube de Faro, Maria José Fraqueza (Autora e Governadora do Distrito Elista Sul) e José Luís Campos (Vice-Presidente do Elos Internacional da Comunidade Lusíada). Um agradecimento muito especial aos amigos aqui presentes: elistas de Faro e Olhão, Asorgal - Associação dos Orgãos de Comunicação Social do Algarve, Clube da Simpatia, Tertúlia da Hélice, Os Costeletas, poetas e escritores.

A Presidente do Elos Internacional, CE Maria Inês Botelho, associou-se a esta iniciativa através de mensagem enviada e que foi lida no decurso da intervenção do Vice-Presidente Internacional.









Este é o 9ª título editado pelo Elos Clube de Faro e que desejamos tenha o acolhimento e interesse do público.

Em breve, o livro será apresentado noutros concelhos algarvios e espera-se, com essa iniciativa, divulgar o património cultural que é pertença de todos.

O livro pode ser adquirido através de pedido ao Elos Clube de Faro por correio electrónico: elosfaro@yahoo.com.br

O Elos Clube de Faro agradece o apoio da Câmara Municipal de Faro - Biblioteca Municipal António Ramos Rosa e ao Governo Civil do Distrito de Faro. À autora e Companheira Maria José Fraqueza um agradecimento muito especial pela forma abnegada e sincera com que dedicou este trabalho ao Elos Clube de Faro.