quarta-feira, outubro 26, 2011

ELOS CLUBE DE FARO PRESENTE NA FEIRA DE SANTA IRIA 2011


Conforme anteriormente noticiado, o Elos Clube de Faro participou, pela primeira vez, neste certame com pavilhão onde apresentou e divulgou a sua actividade junto da comunidade.



No decorrer desta mostra, foi possível o contacto directo com todos os que se mostraram interessados em conhecer o movimento elista e as actividades regulares do Elos Clube de Faro. A divulgação também efectuada através da distribuição de um desdobrável que inclui breve historial, actividades e princípios/objectivos permitiu um melhor conhecimento e aproximação.


Disponível também todas as edições do Elos Clube de Faro (10 no total) e comercialização dos títulos mais recentes. A companheira Mariana Fernandes e a Jovem Elista Isa Mestre associaram-se nesta mostra com as suas novas edições.



Muitos companheiros do Elos Clube de Faro responderam ao apelo e participaram activamente nesta mostra, assegurando o funcionamento pleno do nosso pavilhão e acima de tudo, enriqueceram o nosso testemunho. A todos eles o nosso muito obrigado pela dedicação e
empenho.




O nosso agradecimento também à Câmara Municipal de Faro e à Ambifaro que acederam ao nosso pedido e tornaram possível a concretização de mais uma missão com sucesso.

A todos os que nos visitaram renovamos os votos de um breve reencontro.

Cordiais Saudações Elistas.

Dina Lapa de Campos
Presidente da Direcção do Elos Clube de Faro