quarta-feira, dezembro 06, 2006

Apresentação em Helsínquia do livro de Rui Soares “Provérbios europeus / European proverbs / Eurooppalaisia sananlaskuja”

Foi apresentado, no passado dia 28 de Novembro de 2006, o livro “Provérbios europeus / European proverbs / Eurooppalaisia sananlaskuja” da autoria do Prof. Dr. Rui Soares, no auditório XIV do edifício principal da Univrsidade de Helsínquia.




O Prof. Doutor Rui João Baptista Soares é natural de Tavira, licenciou-se em Matemática Aplicada e em Engenharia Geográfica pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, tem os graus de Master of Education pela Boston University e de Mestre em Relações Interculturais pela Universidade Aberta e é doutorado em Ciências da Educação-especialidade de Educação Intercultural pela Universidade Aberta.

É autor de vários artigos publicados em revistas nacionais e internacionais. Autor do livro "Do Ano ao Santo tudo é encanto - Ditos populares ao longo do ano", em que mostra "o potencial de exploração linguística que os ditos populares proporcionam".

"Investir 60 minutos do seu tempo é ganhar 100 anos de agradecimentos"