domingo, dezembro 31, 2006

ELOS CLUBE DE FARO E ELOS CLUBE DE OLHÃO CELEBRAM O NATAL

ELOS CLUBE DE FARO E ELOS CLUBE DE OLHÃO CELEBRAM O NATAL

Elos Clube de Faro e Elos Clube de Olhão realizaram no dia 10 de Dezembro o Almoço de Natal onde reuniram cerca de 90 participantes. Para além dos elistas de Faro e Olhão estiveram também presentes elementos dos Elos Clubes de Tavira e Coimbra.

O convívio contou com a presença do Presidente Internacional do Elos da Comunidade Lusíada, Dr. Alcindo Augusto Costa ; Vice-Presidente Continental para a Europa, José Luís Campos; Prof. João Leal do Governo Civil de Faro; Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Olhão, João Peres; Presidente da Junta de Freguesia da Sé - Faro, Joaquim Teixeira e Presidente da Junta de Freguesia de Olhão, Dra. Gracinda Rendeiro.

Elistas de Olhão e Faro brindaram os presentes com poesia alusiva ao Natal e Elos Clube de Faro aproveitou a oportunidade para proceder ao LANÇAMENTO DO LIVRO "OS MEUS CONTOS DE NATAL" de Maria José Fraqueza - Edição do Elos Clube de Faro. O livro contém 8 pequenos contos de Natal onde a autora conta e retrata o Natal da sua infância e suas tradições.

Faro, 15 de Dezembro de 2006

A Direcção do Elos Clube de Faro


Imagem01 - Elistas e Convidado
Imagem02 - Mesa de Honra
Imagem03 - Maria José Fraqueza e a Presidente do Elos Clube de Faro - Dina Lapa
de Campos
Imagem04 - Capa do Livro "Os meus contos de Natal"